#vídeodasemana por Julio
O vídeo Já Pensou, propõe para todos nós uma reflexão bem interessante: apresenta um lado da moda como expressão, como arte, como uma maneira de se sentir bem. Hoje não é muito difícil você escutar reclamações e também críticas quanto a moda, tanto das pessoas que a idolatram quanto daqueles que, supostamente, não ligam pra moda. “Hoje fiquei uma hora tentando escolher uma roupa legal” ou “Acho isso de moda tão fútil, não to nem aí!”. Esse tipo de pessoa esquece essa função da moda de, como o vídeo mesmo diz, tornar a vida mais suportável.
De nada adianta seguir tendências ou ficar cultivando atitudes pseudo-reacionárias. A parte mais interessante (e mais importante, também) da moda não é ditar nem escravizar, afinal ela é um dos jeitos mais efetivos de comunicar sua criatividade, acentuar seu individualismo, ser você mesmo! No final, vai que você acaba “lançando moda” (ou não, nossa).
O vídeo foi produzido pelo estúdio Chágelado, escrito e narrado por Cris Guerra, essa moça diferenciada que gira, arruma o cabelo, e fica mudando de roupa!
Comente no twitter! @NewronioESPM