“We will carve your eyes, we will eat your brains, because that is what we do. You can run for your life, you can scream all you want, there’s no help coming for you”. Não se preocupe, tudo é parte de uma boa estratégica de marketing.

Mais uma vez o Elmsta 3000 Horror Fest traz uma boa campanha para a divulgação do festival que acontece dia 21 de maio em Estocolmo, na Suécia.

Dessa vez, Michael Myers de “Halloween”, Samara de “O Chamado”, Billy de “Gritos Mortais”, Patrick Bateman de “Psicopata Americano” e alguns outros monstros dos famosos filmes de terror cantam uma música digna de um filme infantil, com a letra completamente distorcida.

O festival requer que os atendentes confirmem presença, o que foi o foco de três de suas campanhas mais memoráveis.

Uma é do ano passado, quando o tema do festival era “Evil Kids”. Com um budget de 60 Euros, um anúncio foi feito na sessão de nascimentos de um jornal local em que se lia.

A segunda, de 2014, enviou uma carta a cada pessoa que iria ao festival dizendo que ela poderia ter sido infectada e o antídoto se encontrava no local do evento.

E, por último, a campanha de 2013, que conseguiu os convidados apavorados no ano em que o tema do festival era “Home Invasion”.

Todas as campanhas foram realizadas pela Saatchi & Saatchi de Estocolmo e nos mostram como campanhas criativas também podem ser eficientes, e nos deixa ansiosos para o ano que vem.

A menina que não sabe o que escrever.