Com a pandemia, as reuniões de trabalho, as palestras e as aulas tiveram que se adaptar ao formato virtual, e com as reuniões de elenco não poderia ser diferente!

Com a necessidade de se adaptar a esse novo contexto, os aplicativos de “meetings” começaram a ser muito utilizados e com eles, veio a chance de reunir mais pessoas e transmitir essas reuniões para o público.

O elenco de séries como The Office, Friends, Community se reuniram online para um bate-papo e para a alegria dos fãs, a conversa foi gravada e publicada!

Os filmes não ficaram para trás, tivemos o prazer de ver a reunião do elenco de The Goonies, De Volta para o Futuro e também dos heróis mais fortes da Terra e até mesmo dos Irmãos Russo, respondendo dúvidas dos próprios fãs!

Mas, quero trazer a atenção desse texto para um encontro de cast em especial. Nesse domingo (31), a partir das 13 horas (Horário de Brasília) o elenco da trilogia mais incrível e perfeita já feita vai se reunir. Sim, estou falando do elenco de O Senhor dos Anéis!

O anúncio da Live foi feito em um vídeo do canal Josh Gad, que será o apresentador, e você pode conferi-lo aqui embaixo!

Para os fãs de Tolkien, eu recomendo cautela a assistir o vídeo acima, confesso que derrubei algumas lágrimas. Com todo tom humorístico e sarcástico do vídeo, é bem difícil não sentir aquela nostalgia dessa história incrível que todos nós amamos.

O encontro contará com a presença de Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam), Dominic Monaghan (Merry), Billy Boyd (Pippin), Viggo Mortensen (Aragorn), Orlando Bloom (Legolas), John Rhys-Davies (Gimli), Sean Bean (Boromir), Ian McKellen (Gandalf), Andy Serkis (Gollum), Karl Urban (Eomer), Liv Tyler (Arwen) e Miranda Otto (Eowyn). Além de contar com a ilustre presença da roterista Philippa Boyens e do diretor Peter Jackson.

Hunter Criminal, aspirante a Rei dos Piratas e viciado em criar histórias de RPG.