Já imaginou como você seria daqui a 100 anos? Quantos erros cometeu, o quanto aprendeu, evoluiu, mudou… Tudo isso foi explorado na última campanha da marca de carros Dodge, que completou 100 anos recentemente.

Eles impuseram vários idosos em torno de 100 anos, falando suas experiências de vida e o quanto cada pessoa deve aproveitar o máximo nesse tempo.

“Não ter medo, não fazer o que todos querem que você faça, viva com rapidez”. Esses são os ensinamentos das pessoas do anúncio. A campanha do carro gerou mais de 3 milhões de visualizações no youtube e comentários fantásticos para a marca.

O vídeo nos remete bastante a comerciais motivacionais antigos. Por isso, ele marca bastante. Ainda que seja para promover a marca, emociona a forma como as pessoas encaram a vida ao longo do envelhecimento.

De forma inusitada, os idosos de repente mostram seu lado jovem e selvagem, enfatizando a campanha. Por isso , ela prova ainda mais que a simples motivação: a idade que você tem não define o que você quer ser ou como você deve enfrentar a vida.

 

Futura publicitária, aspirante a cantora e amante do Rock 90's.