Dia 18 de março é para muitos apenas mais uma sexta feira comum, mas para os fãs de heróis é mais um dia para se celebrar, porque a segunda temporada de Demolidor chega ao Netflix.
A empresa de streaming obteve um grande sucesso com a primeira temporada do Homem Sem Medo e com a aclamada estréia de Jessica Jones no universo das séries e por conta disso, podemos esperar grandes novidades com a continuação de Demolidor.
Agora, mais experiente e preparado para enfrentar o crime de Hell’s Kitchen, Matt Murdock se depara com uma adversidade ainda maior, o Justiceiro.
Confira o trailer definitivo abaixo.
Com um trailer mais abrangente, notamos que a principal trama abordada em todas os outros trailers e artes promocionais é substituída por uma nova ameaça, O Tentáculo (The Hand, nos Eua). Essa entidade é uma ordem de ninjas místicos que cooperam fortemente com o crime organizado pelo mundo e o principal motivo para Elektra voltar à Nova York.
Mas a aparição da entidade até agora na série foi muito pequena, com apenas um membro, Nobu, na primeira temporada da série durante um duelo com o Demolidor. Detalhe que essa foi uma das cenas mais bem coreografadas de toda a temporada, rendendo ótimas críticas.
https://www.youtube.com/watch?v=dKCnrgVGgYw
Entre tantas novidades que estão por vir na temporada, o grande hype criado até agora é, sem sombra de dúvidas, a aparição do Justiceiro. O anti herói da Marvel que sempre causou grandes polêmicas no mundo dos quadrinhos, pois mata sem dó seus inimigos.
Por conta de um passado bastante sombrio, logo após a morte de sua família nas mãos da mafia, Frank Castle decidiu se tornar o Justiceiro para acabar com os criminosos em uma caçada por vingança e redenção.
Mas, se o objetivo principal do Demolidor é acabar com a criminalidade, porque há uma batalha entre os dois?
Em meio a tantos super heróis no mundo dos quadrinhos, alguns possuem ideologias bastante conflitantes, seja em Magneto x Xavier, Batman x Superman, Capitão América x Homem de Ferro e agora, Demolidor x Justiceiro. Na busca por objetivos semelhantes de maneiras distintas, os personagens entram em confronto. Matt busca ao máximo encontrar razão e esperanças através de suas “boas ações” sem se deixar cair em tentação (ele é bastante católico e devoto), mas em contrapartida surge Castle, destinado a matar todos que estiverem em seu caminho com esperanças de alcançar um mundo melhor. O objetivo é o mesmo, os caminhos, diferentes.
Com apenas alguns dias para o lançamento, a segunda temporada de Demolidor já nos mostrou que o universo dos quadrinhos na TV só tende a melhorar.
Você precisa fazer login para comentar.