Um blog comentando brevemente sobre algumas das principais estreias no cinema e nos streamings em Agosto de 2022 

  • 03/08

Lightyear (Disney Plus)

O filme conta a história do patrulheiro espacial Buzz Lightyear que faz um teste de voo e acaba ficando abandonado em um planeta a milhões de anos-luz da Terra. Agora ele precisa achar um jeito para voltar para casa enquanto luta contra a ameaça de Zurg.

  • 04/08 

Trem Bala (Cinema)

Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado que tenta fazer as coisas pacificamente, mas seu próximo trabalho a bordo de um trem-bala em movimento de Tóquio para Morioka, revela ser muito mais complicado do que deveria.

  • 05/08

Sandman (Netflix)

Sandman adapta os quadrinhos de mesmo nome escrita por Neil Gaiman, na história acompanhamos Morpheus (Tom Sturridge) o perpétuo dos sonhos, que foi aprisionado por meros mortais, e depois de 100 anos consegue fugir, mas precisa recuperar seus poderes e restaurar seu mundo, O Sonhar.

O Predador: A Caçada (Star+)

Na história desse prequel de Predador, acompanhamos uma habilidosa guerreira Comanche nos EUA dos anos 1700 tentando proteger seu povo de um predador alienígena altamente evoluído que caça humanos e animais por esporte.

Treze Vidas – O Resgate (Amazon Prime)

O filme conta a história real dos adolescentes e do treinador de um time de futebol que ficaram presos em uma caverna na Tailândia e a complexa missão de resgate dos mergulhadores.

  • 10/08

Locke & Key 3 (Netflix)

O 3° e último ano da série vai focar na luta da família Locke contra um demônio cabuloso e determinado a pegar as chaves mágicas. 

Eu Sou Groot (Disney Plus)

A pequena porém fofa criatura chamada Groot (Vin Diesel) que faz parte dos Guardiões da Galáxia vai ganhar uma série de curtas animados sobre os momentos em que ele ainda estava pequenininho, mas eles não vão ser tão importantes para o universo Marvel. 

  • 12/08 

Dupla Jornada (Netflix)

Um pai (Jamie Foxx) trabalhador só quer proporcionar uma boa vida para sua filha, trabalhando com limpeza de piscinas e caçando/matando vampiros.

Eu Nunca… 3 (Netflix)

Finalmente Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e suas amigas arrumaram namorados, mas as coisas não são tão fáceis.

  • 17/08 (Disney Plus)

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Na história Jennifer Walters (Tatiana Maslany), advogada e prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), adquire os poderes do Hulk após um acidente e começa a viver em sociedade como uma super advogada. 

Nessa série teremos a participação do Wong (Benedict Wong), de Doutor Estranho e do Demolidor (Charlie Cox), de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

  • 18/08

Não! Não Olhe!

O novo filme de terror de Jordan Peele se passa em uma cidade no interior da Califórnia  onde uma família começa a presenciar eventos bizarros envolvendo discos voadores.

  • 19/08

Cuphead – A Série Pt 2 (Netflix)

A sequência das desventuras de Xicrinho e Caneco (nomes incríveis por sinal) contra Lúcifer e outras criaturas para recuperar suas almas.

  • 21/08 

House of Dragon (HBO Max)

A história se passa no mesmo universo de Game of Thrones, mas 200 anos antes, quando a família Targaryen reinava no Trono de Ferro e acabou entrando em uma guerra civil devido a uma disputa por poder.

  • 26/08

Samaritano (Amazon Prime)

Sly (Sylvester Stallone) é um super-herói aposentado e desiludido que, após 25 anos, volta à ativa devido a um garoto curioso. 

  • 31/08

Andor (Disney Plus)

O prelúdio de Rogue One promete mostrar as aventuras de Cassian Andor (Diego Luna) e os rebeldes na infinita guerra contra o império.

*Andor foi adiado para Setembro

Isso é tudo por enquanto. Obrigado por ler e até a próxima!