Mais uma vez a Apple Inc. quebrou a internet com seu Special Event.

A cerimônia que aconteceu hoje a tarde parou amantes de tecnologia ao redor do mundo todo, que estavam ansiosos para saber sobre as reformulações, atualizações e principalmente os novos produtos da marca da maçã.

E a rede fast-food KFC, que de boba não tem nada, aproveitou todo o hype do evento nas redes sociais para mostrar que também é uma apple maniac.

Um dia antes da cerimônia, a KFC do Reino Unido e da Irlanda postou no seu Twitter um vídeo humorístico que mostra uma caixa parecida com a de um iPhone, só que com o seu próprio logotipo e marca.

A sacada criativa da ação é que dentro da caixa não tem um smartphone, e sim uma coxa de frango frito, comida típica carro chefe da rede fast food.

Talvez não seja melhor do que um iPhone, mas com certeza é mais barato.

Custo benefício né? Dá uma olhada no vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

Não é a primeira vez que a marca relaciona seu nome a smartphones, em 2017 por exemplo a rede fast food comemorou seus 30 anos no território chinês em parceria com a desenvolvedora de celulares Huawei, lançando o Huawei Chang 7 versão comemorativa KFC.  

A versão tinha a cor vermelha da marca, e o logo da KFC nas costas. Além de já vir com um app pré-instalado Kentucky Super APP.

Só foram disponibilizadas 5 mil cópias da edição pelo precinho de $1099 yuan ou $162 USD.

Pareço descolado, mas vou dormir depois da novela.