Você sabe que dia é hoje? É 1º de abril. De verdade.
E para comemorar muitas empresas (MUITAS mesmo) decidiram direcionar um a parte do seu orçamento para fazer pegadinhas. Aqui estão algumas delas:
AOL – Target biométrico
A AOL “lançou” a tecnologia que seleciona o target de uma campanha pelos genes, nas palavras de empresa “Os profissionais de marketing não precisaram se limitar a decidir o target apenas pelo que as pessoas gostam ou onde elas moram, mas também pelo que elas são”.
Pena que é mentira.
Audi – Autonomus Office Chair
Se você assistiu Wall-E, você já viu a proposta. A diferença é que a cadeira da Audi guarda dados como seu horário e quando você vai precisar tomar café ou ir no banheiro.
Eu compraria.
Caribou Coffee – O café que não esfria
A marca descobriu um novo tipo de café. Chamado de Workday Roast, a xicara feito com o grão fica quente por até 8 horas que, coincidentemente, é a média de horas de trabalho.
Grupon U.K. e U.S. – curso de latido e carona de gatos
A versão britânica está oferecendo um curso online para você aprender a falar com seu melhor amigo na língua dele. Já a versão americana criou o GroUber, um serviço que lhe dá a oportunidade de ter um gato de motorista.
Obrigada as empresas e a internet pelas brincadeiras e como diz a máxima: The zueira never ends.
Você precisa fazer login para comentar.