#éoquetemprahj por Ingrid Halpern, 14/07/2010
Desde o último final de semana, a Calvin Klein Jeans trocou os outdoors com as polêmicas campanhas com os modelos seminus para um enorme código de barras vermelho, com a frase “Get It Uncensored”, algo como “veja sem censura”. Os outdoors, encontrados em três pontos de Nova York e Los Angeles, trazem códigos QR que permitem os smartphones das pessoas que passam por ali a tirar uma foto, que os permitirão acessar a um comercial exclusivo de 40 segundos com a top Lara Stone e outros modelos. Após assistir ao comercial, o usuário pode compartilhar o código no Facebook e no Twitter.
A ação dá a largada para a campanha Outono 2010 da marca e para possíveis outros outdoors como esse, que dão um resultado mais aproximado do alcance e do impacto gerado pela peça. Afinal, os tradicionais outdoors não dão a certeza do envolvimento com o público. Se der certo, quem sabe os códigos QR não dão pinta nos outdoors por aqui? Menos em São Paulo, é claro!
Abaixo, segue uma das peças da campanha de Outono da Calvin Klein Jeans.
Twitter: @newronioespm