Todo ano o Burger King se aproveita da data de Halloween para poder pregar uma peça com suas campanhas. Dessa vez tentou não só comemorar de maneira divertida a festa mais esperada de outubro, mas para isso buscou entender o que mais assusta os brasileiros: BOLETOS! Sim, embora se trate de uma brincadeira, boleto bancário é o meio de pagamento preferido pelos brasileiros, porém, também é o que mais o assusta no final do mês.
Nesse Halloween, fãs da marca receberão de inúmeras maneiras boletos para pagar, mas que na realidade serão combos que poderão ser retirados em unidades selecionadas da rede Burger King. Além disso clicando aqui, ou entrando no site, você poderá enviar um “boleto” contendo descontos para seu amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=kIYgKBHYeCQ
Em 2016, o Burger King vestiu uma fantasia de McDonald’s para “assustar” seus clientes. Além disso seu mais famoso lanche também se fantasiou, durante todo o dia o Whopper vinha em uma caixa escrito “McDonald’s” fazendo com que a surpresa fosse revelada apenas ao abri-la com a mensagem “Buuu! Brincadeira, nós ainda grelhamos os nossos hambúrgueres no fogo”.
Já em 2017, a provocação novamente foi voltada à sua maior concorrente, a partir de uma promoção aterrorizante. Com a hashtag #ScaryClownNight o Burger King distribuiu Whoppers de graça para as 100 primeiras pessoas que fossem vestidos de palhaços “macabros”, pois nada melhor do que uma boa cutucada no McDonald’s para celebrar o Halloween. Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=81&v=2ni3jN_DH20
Por fim no último ano, para variar um pouco, a brincadeira foi voltada a seus consumidores. O Burger King elaborou um lanche aterrorizantemente delicioso, pois o Whopper comemorativo de Halloween também causava pesadelos.
Segundo o resultado de uma pesquisa realizada, o Whopper Monstro gerava nas pessoas que o comiam uma incidência de 3,5 vezes mais pesadelos do que em pessoas que não. Embora seja um lanche distribuído por tempo limitado, o mesmo chamou muita atenção pela aparência.
Você precisa fazer login para comentar.