Para comemorar o mês do Halloween, o Burger King da Suécia e da Dinamarca fez uma campanha zoando seu rival, McDonalds (como de costume). Mas dessa vez, eles se superaram.

Seguindo a lenda da Blood Mary, ou como é conhecida aqui no Brasil, Maria Sangrenta, ou até mesmo Loira do Banheiro, o fast-food instalou um espelho inteligente no banheiro de alguns restaurantes que ativava ao escutar a frase “canceled clown” três vezes e dava um susto nos consumidores.

Além dessa pegadinha, o Burger King continua fazendo sua campanha de Halloween, a marca fez uma promoção incentivando os consumidores a irem nos restaurantes abandonados e tirarem uma foto lá, caso fizessem isso, ganhariam um Whopper de graça. Infelizmente, essa promoção não é valida no Brasil, uma vez que os estabelecimentos abandonados ficam em Dayton, Ohio; Houston, Texas; Birmingham, Ala.; McHenry, Ill.; e Johnston, R.I.

Mas para quem está achando que é uma coisa fácil criar coragem para ir nesses restaurantes, talvez essas fotos te façam mudar de ideia.

Essas são as fotos oficiais dos restaurantes da promoção, e ai? Você teria coragem de ir?

Membro oficial da Sociedade do Anel, aspirante a Rei dos Piratas e viciado em criar histórias de RPG.