Se você passou por alguma rede social hoje, provavelmente deve ter visto algum post sobre o novo trailer do próximo filme do universo cinematográfico da Marvel, Capitão América: Guerra Civil.
Confira o trailer, se você ainda não entrou na internet hoje.
Esse será o terceiro filme do Capitão América e mantêm a tendência da Marvel de realizar 3 filmes sobre seus personagens: Um de origem, um intermediário e um que encerra as tramas pessoais. Pelo menos foi assim com o 3º do Homem de Ferro que terminou com a retirada do reator de seu peito ou como será o próximo do Thor: Ragnarök que provavelmente culminará em seu fim(Ragnarök, na mitologia nórdica significa a morte de Thor e Odin)
A trama se baseia em um dos maiores e mais adorados quadrinhos da franquia da Marvel, Guerra Civil escrito por Millar e McNiven em 2006. A HQ narra uma cisão que mudou para sempre o percurso das histórias da editora, quando o Homem de Ferro e o Capitão América entraram em confronto e levaram todos os Vingadores junto com eles.
Esta Guerra Civil dos quadrinhos é composta por inúmeros personagens que fazem parte do universo da Marvel, como o Quarteto Fantástico, Demolidor, alguns X Mens, Justiceiro, entre muitos outros.
Mas esse elenco não estará no longa dirigido pelos irmãos Russo, diretores do segundo filme do Capitão América, e isso acontece por alguns motivos: Como o fato de alguns heróis da Marvel estarem em outros estúdios (Sony e Fox), a quantidade exagerada de heróis para se trabalhar em apenas um filme e por se tratar de um filme do Capitão América e não do Universo Marvel como acontece no quadrinho.
Porém com um filme tão aguardado na história dos longas da Marvel, podemos notar alguns acontecimentos épicos que irão ocorrer:
– Explosão devastadora: Nos quadrinhos de Millar e McNiven, um grupo de heróis de quinta categoria destroem uma cidade inteira e por conta disso, o governo junto com a Shield decidem iniciar a Lei de Registros dos super heróis
– A Lei de Registro: No filme ela recebe o nome de tratados de Sokovia, remetendo ao último filme dos Vingadores, aquela cidade que o Ultron destruiu. A Lei de Registro foi um fator decisório para a culminar na Guerra Civil dos quadrinhos e provavelmente terá seu papel chave no filme.
– Uma possível morte: Como nos quadrinhos bastou a morte de um Vingador para gerar mais violência entre as duas “equipes” e com a imagem do trailer mais o olhar do Tony Stark, a situação vai piorar.
Guerra Civil já criou muitas expectativas nos fãs e a Marvel finalmente decidiu soltar uma palha do que está por vir, agora basta esperar para conferir o resultado em maio de 2016.
Você precisa fazer login para comentar.