The Mule ganha seu primeiro trailer com Clint Eastwood no papel de Earl Stone.

O longa contará uma história inspirada em Leo Sharp , um agricultor e um ex-soldado da Segunda Guerra Mundial, que em tempos de crise, terá que fazer decisões para que possa sobreviver. Infelizmente, ele escolhe se tornar mula de um cartel mexicano, e acaba sendo pego pela DEA, administração contra-drogas dos EUA, com US$ 3 milhões em cocaína se tornando o “transportador” mais velho à ser preso.

Clint Eastwood voltará a atuar depois de 6 anos em um papel nunca antes interpretado por ele. O último filme, em que atuou foi em Curvas da Vida de 2012. Clint, agora está mais entretido em ficar por trás das câmeras o que o levou a ganhar diversos prêmios. Se tornando, um nome muito recorrente quando se fala de Oscar. Sendo que o próprio já levou duas estatuetas para casa pela sua direção. Como ator, ele não fica para trás. Sendo responsável, por fazer grandes atuações e de ser um eterno ícone do filme de faroeste que remodelou esse gênero.

Um fato, que vale a pena ressaltar é que ele já concorreu duas vezes simultaneamente na categoria de melhor diretor e melhor ator nos filmes: Os imperdoáveis e Menina de Ouro. O que deixa os fãs mais ansiosos para ver a volta dele e o reconhecimento de uma possível indicação para o Oscar.

O filme de suspense policial, ainda contará com Bradley Cooper no papel de agente da DEA. Michael Peña, Laurence Fishburne e Dianne Wiest completam o elenco. O filme tem data de lançamento para o dia 14 de Dezembro nos Estados Unidos. E por aqui, ainda não se tem previsão de chegada.