Vizinhos podem ser inconvenientes, chatos ou estranhos. Existem até mesmo aqueles que desconfiam de tudo que você faz, ou você desconfia dele. Baseando-se nessa ideia, a developer Dynamic Pixels criou o jogo de stealth: “Hello Neighbor!”.

27364e_0d71c62666374ed39930697dd9887a69

No maior estilo “Janela Indiscreta“ou “Paranoia“, você começa a suspeitar de seu vizinho, especialmente sobre a porta de seu porão, toda bloqueada. O único objetivo do jogo é invadir a casa ao lado, distraindo seu inimigo e tentar conseguir abrir a porta. No entanto, quanto mais você joga mais o vizinho aprende e fica mais difícil a invasão. O vídeo abaixo explica como funciona a inteligência artificial.

O resultado parece ser um jogo de adrenalina, onde se precisa de muito cuidado para não ser pego. No entanto, não se sabe se realmente o morador ao lado está escondendo algo, se esse não for o caso, você é quem seria o vizinho estranho. O trailer realmente captura a atmosfera enervante da sua “missão”.

O jogo estará disponível na Steam por volta de junho do ano que vem.

 

 

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.