Sabe aquela sensação angustiante de estar dirigindo e chegar ao seu destino mas ter que sair do carro e parar a música que estava tocando? O Spotify fez um vídeo para sua nova campanha “Spotify For the Ride”, mostrando algumas pessoas chegando aos seus destinos mas fazendo o contrário: curtindo a música até o seu último segundo.

Em “Let the Song Play”, a plataforma de streaming retratou vários cenários em que as pessoas continuavam dentro de seu automóvel estacionado (ou até mesmo dando mais uma volta no quarteirão) como se estivessem sozinhas, apenas aproveitando a música até o final, ignorando tudo ao seu redor.

Um dos casos mostrados é de um entregador de pizza que está com o carro estacionado em frente à casa de seu cliente, que está esperando para receber a pizza, mas ele permanece no automóvel para terminar de ouvir a música “Elastic Heart” da Sia. 

Segundo June Sauvaget, chefe global de marketing de consumo e produtos do Spotify, eles perceberam que a experiência de viajar e ouvir música e notícias no carro é muito comum na rotina de todos os motoristas. Por isso, a empresa resolveu fazer essa campanha apresentando as diversas maneiras pelas quais seus usuários podem se conectar, ouvir e descobrir conteúdo no Spotify enquanto eles dirigem.

quando eu não to escrevendo, to assistindo friends