Halsey é a típica artista camaleão, que de típica não tem nada; sendo conhecida mundialmente como cantora multi-platina, compositora, poetisa, pintora, atriz, ativista social e, agora, o novo rosto da campanha “Be a King” da Budweiser.  

A famosa marca de cerveja convocou a jovem de 26 anos “para inspirar os consumidores a ter a mesma autoconfiança para seguir buscando seus sonhos”, lançando um curta-metragem sobre a vida da artista antes do estrelato.

O filme segue a jornada turbulenta da adolescente de Nova Jersey, Ashley Frangipane, à premiada musicista Halsey. A garota que antes rabiscava seus poemas no metrô, agora os canta em estádios lotados. Impulsionado pela sua ambição e um poema de sua autoria nunca antes ouvido, “Make Your Name – Be a King”, segue a metamorfose da artista. Armada apenas de determinação, sonhos grandes demais e uma caneta, a atitude e autoconfiança de Halsey permitiram que ela crescesse e encontrasse o sucesso, para então ser coroada um Rei global da música.

“Fiquei tão honrada que a Budweiser achou minha história convincente o suficiente para ser recriada em detalhes tão vívidos. A cidade de Nova York muitas vezes parecia um reino por si só. Meu passado escrevendo música nas entranhas de Nova York muitas vezes parecia desolado e sem esperança, mas era colorido com a fantasia de um dia explorar a magnitude de tudo isso e dominá-lo do meu próprio jeito. Escrevi canções no metrô que mais tarde apresentei em um palco lotado no Madison Square Garden e foi neste momento que realmente me senti como um rei, nesta cidade outrora incompreensível “, disse Halsey.

“Escrevi o poema que narra o filme para dizer a minha eu mais jovem para guardar toda a sua raiva, entusiasmo e confusão porque um dia, naquele palco do MSG, sentiria tudo explodir e explodir de mim. Eu finalmente seria um rei na cidade onde fiz meu nome. “

Como parte da campanha global, a Budweiser e a Halsey estão colaborando em produtos de edição limitada. Desenhado por Halsey e sua equipe, a coleção de roupas incentiva os fãs a celebrar o espírito do Rei. Os fãs podem encomendar a coleção em halseymusicstore.com, com todos os lucros indo para a National Alliance to End Homelessness. Ainda como parte da campanha, foi lançada no Spotify a playlist “Be a King”, curada pela própria artista.

“A Budweiser está focada em celebrar histórias de ambição que inspiram nossos consumidores a se intensificar e se tornar um rei. Essa atitude em relação à vida está enraizada na Budweiser desde que Adolphus Busch veio aos EUA com o sonho de criar o Rei das Cervejas”, disse Steve Arkley, vice-presidente global da Budweiser. “Halsey incorpora essa mesma autoconfiança com uma incrível história real de superar desafios para fazer seu próprio nome.”

Você pode conferir o curta metragem da campanha “Make Your Name – Be a King” abaixo:

Construindo minha odisseia com palavras que encontro por aí