Para prestigiar os paratletas do mundo, a Adidas e a Taproot Dentsu India Communication fizeram o filme “Odds”, que é uma ode às diferenças.

Apesar de ser mais um anúncio esportivo, que quer vender mais um par de sapatos da marca, essa peça é um choque de realidade, mostrando um par de sapatos diferenciado: dois esquerdos ou dois direitos para atletas com um pé.

O filme é sobre o Major D. P. Singh, um veterano de guerra que desistiu do campo de batalha após ter sido declarado morto e ter perdido sua perna, e tornou-se um dos primeiros indianos a correr uma maratona usando uma prótese.

O grande objetivo de “Odds” é questionar os espectadores se eles estão dispostos a encarar pessoas com habilidades diferentes como pessoas capacitadas, não só vítimas de alguma tragédia. Carrega também uma mensagem motivadora a todos, independente de quem sejam, a se aventurarem no esporte, libertando-se das perdas e encarando-as como uma etapa que precisamos enfrentar para atingir nossos objetivos.

Não conseguiu ser VJ da MTV.