A companhia imobiliária Trulia fez uma parceria com a Olson Engage para criar um “happening” aterrorizante em uma de suas casas abertas a visitação, assustando seus clientes nessa época de Halloween.

Os clientes entravam na casa supostamente vazia e se surpreendiam com as inúmeras “armadilhas” montadas para simular atividade paranormal, tudo capturado pelas câmeras escondidas da Trulia.

Com a assinatura explicando que achar uma casa com a empresa é tão simples que chega a ser assustador, o resultado é divertido e também medonho. Imagina se fosse com você?

Abaixo, o vídeo completo.

Outra campanha recente de dar medo é o outdoor assombrado feito para divulgar o parque de diversões Gröna Lund na Suécia.

O pôster era feito de uma tela flexível e tinha uma pessoa dentro para avançar em quem escaneasse o QR Code contido na peça.

Baita falta de sacanagem fazer isso com as pessoas, não? Imagina se acontece igual no vídeo a seguir?

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.