E se o Mundo de Lego fosse na verdade um universo paralelo? E se fossemos, na verdade, feitos de bloquinhos e em um mundo paralelo toda a nossa matéria não fosse mais do que brinquedo de criança?
É com esse questionamento filosófico que dois fenômenos se juntam esse ano para criar o Brick Like Me, episódio da 25ª temporada de Simpsons, animado como Lego.
Esse é o episódio de número 550 da série, que já é detendora do Guinness World Record de série animada há mais tempo no ar, entre outros recordes.
A Lego entra com tudo esse ano. Suas sagas de games inspirados em outros sucessos do Cinema (e até de histórias em quadrinhos) são bastante queridas pelo público infantil e sua série de TV, Ninja Go (que é exibida por aqui pelo canal Disney XD) também caiu no gosto da criançada.
A grande novidade fica por conta de Lego – O filme, que marcou a estreia da marca e de suas já conhecidas paródias de grandes sucessos na telona, que foi muito bem recebido pelo público.
Lembrando que Homer já teve uma experiência bastante complicada com o universo 3D, em um episódio comemorativo de Halloween (em Casa da Árvore dos Horrores VI) em que atravessa um portal e vai parar em um mundo bastante bizarro do qual não consegue escapar.
Você precisa fazer login para comentar.