No último Domingo, dia 22, Silvio Santos (o eterno rei da TV brasileira) chamou a atenção mais uma vez.
Mas o que ele fez dessa vez? Ficou sem calças no palco de novo? Pintou o cabelo? Levou um fora da Maysa? Nananinanão: Ele deliberadamente, além de dizer para seus espectadores que não assiste televisão, fez uma propaganda do Netflix, dizendo que assistia ao seriado A Bíblia e avisando aos donos do serviço de streaming que por aquela propaganda ele deveria ganhar um mês de assinatura grátis.
Veja no vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=1evRupzwjlM
Ontem (26/02), por volta das 23h, Reed Hastings (dono e C.E.O. da Netflix) lançou um vídeo no Facebook da empresa em que manda um olá para Silvio e lhe concede não só um mês de assinatura, mas uma assinatura VITALÍCIA.
Além disso, aproveitou para recomendar a Silvio o seriado original da Netflix, House Of Cards, cuja 3ª temporada estreou hoje.
Veja o vídeo:
Mais uma situação inacreditável protagonizada por Silvio Santos e uma resposta fantástica da Netflix (que por sinal tá ensinando muita rede grande a fazer televisão no séxulo XXI) que ainda aproveitou para divulgar a nova temporada de House of Cards.
Agora vamos ver a série, né?