Tudo começou com o BuzzFeed fazendo uma lista de 50 fotos presentes no banco de imagens Stock Photos que “ninguém usaria”.

A Totino’s Living, uma marca de snacks/pizza/junk food resolveu colocar essa lista à prova e fez – só de birra – 50 anúncios bizarros-bizarríssimos com essas fotos. Abaixo alguns exemplos de antes e depois dessa série que é quase uma anti-propaganda.

enhanced-23448-1400069318-10 copy enhanced-20923-1400069345-12 copy enhanced-17762-1399923045-1 copy enhanced-9764-1400068149-2 copy enhanced-6136-1400067902-1 copyenhanced-3833-1400067834-2 copyenhanced-3819-1400068208-2 copy

A lista completa pode ser conferida no site oficial da marca.

É incrível como está sendo utilizada essa abordagem “ensandecida” da propaganda. Um jeito de levar o escracho ao extremo! E é divertido!

A Newcastle Brown Ale, uma marca de cervejas, também se utiliza disso. Pegando inúmeras fotos da internet e fazendo essas montagens absurdas, ela faz seus posts/anúncios. Abaixo alguns exemplos.

10584088_823590617673117_8508997453231190388_n 10614381_820815784617267_5002819117972257584_n 10625110_821628154536030_1698358409348842970_n 10626519_821226401242872_6324517020775894793_n

Bicho… Alguém dê um prêmio pra esse redator!

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.