O que você faria se acordasse em uma caverna com um frasco de desodorante Old Spice e uma luz a sua frente? Pegaria o frasco ou iria em direção à luz?

É assim que começa o novo jogo da Old Spice no Instagram.

Com ilustrações típicas de quadrinhos, o “Escolha sua Própria Aventura” tem uma dinâmica bem simples: cada foto possui duas ou mais marcações que te levam à caminhos diferente da história.

O Sci-fi com robôs, aliens e limonada acida é assinado pela Wieden + Kennedy e segue com iniciativa do game anterior, O Desafio dos Músculos de Terry Crews.
OldSpice_ChooseYourOwnAdventureInstagramGame15
No último mês, o Adult Swim também criou um jogo para o Instagram para promover a nova temporada de Rick and Morty -um desenho que acompanha o cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty que viajam por outras dimensões- porém com uma dinâmica um pouco diferente: no perfil principal uma imagem é formada por várias fotos e cada uma dessas leva á um perfil sobre um dos planetas da animação, além de trazer easter eggs e prévias da nova temporada.

As vantagens de desenvolver uma campanha própria para uma rede social como o Instagram envolvem a interação entre o produto e o público, já que a inserção é fundamental para a conexão com a marca.

A menina que não sabe o que escrever.