Quem já passou pela adolescência, principalmente quem a viveu no século passado sabe: Olhar para trás nem sempre é um a boa ideia.
As roupas, o cabelo, a maquiagem, as danças. Tudo parece ser uma lista escolhas (muito) erradas.
A Volkswagem usou a mesma ideia para anunciar a nova característica dos modelos: uma câmera traseira.
A câmera permite que os motoristas vejam qualquer objetos sem girar o pescoço mas, infelizmente, ela não impede os flashbacks repentinos.
Ainda nos anos 80, é difícil não lembras do vídeo de segurança da Delta Airlines de 2014.
E por que está volta ao passado tem sido uma das grandes tendências?
Justamente para se contrapor à loucura e a correria do dia a dia nas grandes cidades. E não é só na propaganda, a moda e o design também estão reaproveitando ícones do século XX.
A volta do óculos de acetato e a reinvenção da Kombi são exemplos claros
Bem- vindo ao começo do novo milênio: o século da releitura.
Você precisa fazer login para comentar.