#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Estava eu a viajar na internet quando encontro o vídeo acima: seria uma continuação de “A Origem”? Uma estratégia de marketing? Ah, isso com certeza! E o vídeo já está se tornando um viral.

Quer saber a verdade? Então vamos lá. É um pouco difícil de entender, mas nada que vasculhar um pouquinho não resolva! A Átrapalo é um site na internet que disponibiliza ofertas de teatros, hoteis, viagens e outros tipos de lazer pelo melhor preço. Através do vídeo eles atingiram (e conseguiram muito bem) internautas e possíveis consumidores de seus produtos! A campanha consiste em um concurso cultural, vendendo o produto do site: viagens, momentos, LEMBRANÇAS (termo que permeia toda a comunicação).

Para participar (ou “apresentar-se”, como diz o próprio site) basta conectar-se pelo Facebook ou ciar uma conta no próprio site: você pode ganhar viagens para África, viagens de balões e outras coisinhas mais!

A interface do site é excelente, há um teste para ser feito (onde avalia-se qual o seu grau de capacidade cognitiva – ok, nem me pergunte o que é isso, basta passar por 3 etapas de audição, reflexo e concentração visual). Achei muito divertido (mas um pouquinho confuso)!

Vale a pena entrar no site, saber mais da promoção e tentar ganhar os prêmios (os prêmios eu só achei após o começo da inscrição, onde tem os “termos e compromissos”, aquela partezinha que ninguém lê, sabe?).

Não dá pra negar que a ideia dos caras foi genial! Eu, por exemplo, nunca havia ouvido falar do serviço do site! #Ficaadicadasemanatambém

Twitta aí @NewronioESPM