Sinapse por Christian Michelassi, 19/06/2009.
Querido diário,
Ontem fomos a F.Biz. Conhecem a F.Biz? F.Biz é uma agência digital aqui de São Paulo e é realmente uma agência que você tem que prestar atenção, principalmente pelos seus cases.
Paulo Loeb, sócio da agência nos recebeu para nos apresentar o trabalho que eles tem feito, falar como funciona uma agência digital e sobretudo tirar alguns mitos.
Quando se fala em agência digital a primeira coisa que vem a sua mente é fazer websites? Pois é, você sabe parcialmente desse mercado. Trabalhar no mercado digital é muito mais do que isso, ou como Paulo disse, os sites são apenas a ponta do iceberg.
Para a F.Biz, fazer digital é trazer interatividade para os clientes. É proporcionar contatos interativos entre a marca e o consumidor, que diferentemente da mídia tradicional, está tendo esse contato porque quer, e não porque recebeu um estímulo visual ou auditivo para prestar atenção em tal peça.
Durante a apresentação, Paulo apresentou o case Seda e o Chiclets, este que foi muito além do digital: Englobou Web + Reality show + Game. Sem contar os números surpreendentes.
Ah, e tem site que ele indicou que é muito bom: http://www.mobilepedia.com.br/. Tem muito material de mobile lá para conferir e se manter atualizado do mundo digital, que, diferente do que a gente pensa, vai muito além do que vemos por aí. Ações internas em empresas, marketing direto, e tantas outras áres que são aproveitadas no mundo digital.
Opa, tuitai-nos! @Michelassi e @Newronio.
Você precisa fazer login para comentar.