Quem nunca sonhou em ter seu livro preferido lido pelo próprio protagonista? Um projeto feito pelo Wizarding World em parceria com o Spotify reuniu diversos famosos, entre eles Daniel Radcliffe e Eddie Redmayne, para gravar todos os capítulos de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

O projeto faz parte da iniciativa idealizada por J.K. Rowling chamada “Harry Potter at Home”. Que se trata de uma maneira interativa e interessante para os fãs da saga se entreterem durante essa época de quarentena.

Nesse último sábado(2), a grande Batalha de Hogwarts completou seu 22º aniversário. No Twitter, a autora disse que acha inapropriado relembrar a morte de personagens fictícios com todo esse desastre acontecendo no mundo real e também informou aos seus seguidores que está doando 1 milhão de libras para ajudar a combater os impactos causados pelo COVID-19.

Já que estamos falando sobre o universo de Harry Potter, Tom Felton, o ator que interpreta o icônico Draco Malfoy, fez o teste oficial para descobrir de qual das 4 casas de Hogwarts que ele é, e acabou que a casa selecionada pelo Chapéu Seletor foi a Lufa-lufa. O ator comentou o descontentamento com o resultado em seu Instagram.

View this post on Instagram

a sad day….on so many levels #harrypotterathome

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

Vale lembrar que o teste oficial pode ser feito clicando aqui.

O podcast “Harry Potter at Home: Readings” já pode ser escutado pelo Spotify e conta com seu primeiro capítulo “The boy who lived” lido pelo próprio garoto que sobreviveu. Os episódios serão lançados semanalmente. Você dar uma conferida aqui embaixo!

Hunter Criminal, aspirante a Rei dos Piratas e viciado em criar histórias de RPG.