Son Lux, artista e produtor musical, que em seu currículo traz parcerias com a cantora Lorde, estreia o novo comercial da Gillette tocando uma composição sua em uma “gambiarra”.

Esse estranho instrumento consiste em um teclado que se liga, por meio de cabos, a aparelhos de barbear Gillette e que, por sua vez, tocam um piano de verdade.
O comercial foi criado pela agência Grey  e pode ser visto no link abaixo.

O intuito do comercial é mostrar a funcionalidade da tecnologia Flexball da marca e relembra um comercial criado há pouco tempo também pela Gillette, em que sons de uma academia eram captados criando uma espécia de sinfonia.

Essa peça visava promover o desodorante da marca. A “Symphony of sweat dudes”, ou “Sinfonia dos caras suados” pode ser conferida no link a seguir:

O mais incrível é ver como sacos de pancada, cordas e aparelhos de barbear podem executar boas melodias, além de transformar as mensagens, normalmente tediosas como acontece com a Gillette, em um material mais interessante de se assistir.

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.