#TárolandoESPM por Luiz Filipe Motta
É inegável o envolvimento dos alunos da ESPM com a música, e não só na pista de dança das baladas. A Bateria ESPM e o Curso de Jingles são algumas das principais iniciativas surgidas dentro da faculdade para aproveitar todo esse interesse pelo mundo dos ritmos e acordes. No entanto, um novo estímulo surge para que os artistas ESPMianos se revelem e soltem a voz e o som: o Festival de Música ESPM.
Iniciativa do Centro Acadêmico 4 de Dezembro (CA4D) em parceria com o professor Kleber Mazziero, o Festival teve sua primeira etapa, a das eliminatórias, realizada nessa quinta-feira, dia 22 de novembro. Várias atrações de todos os estilos passaram pelo palco do Auditório Philip Kotler, inclusive a minha pessoa, mas algumas se destacaram e se classificaram para a gloriosa final.
Os finalistas são:
Jam for a Dime
Locus
Mariana Suzuke
Oldischool
Paula Cunha
Renan e Beatriz.
A final será disputada na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, e terá como prêmio a gravação de um CD em um estúdio profissional e o destaque de ser a voz da ESPM em 2013, ou seja, a atração das maravilhosas festas da faculdade.
O júri da etapa final contará com a presença de ilustres convidados do ramo musical, e, principalmente, com a presença de todo o talento dos alunos finalistas desse concurso de alto nível! Mas, como diz o ditado, o artista vai aonde o povo está, especialmente quando o voto popular pode aumentar a nota dos jurados em até 25%. Portanto, vamos comparecer à famosa quadra velha, pegar uma coxinha do Seu João e ouvir um som refinado.
Pra chegar lá, é só seguir o @NewronioESPM.
Você precisa fazer login para comentar.