As campanhas publicitárias estão cada vez mais se mostrando “ousadas”, né? Sempre aparece alguém fazendo alguma loucura para provar alguma função de um produto. A Volvo é uma dessas que vem surpreendendo todo mundo para provar a eficácia de seus caminhões.

Há alguns meses, o presidente da empresa passou por uma situação não muito agradável. O moço topou subir num caminhão da marca que foi içado a 20 metros de altura sobre o porto de Gotemburgo (Suécia). Tudo isso para mostrar a resistência do gancho de reboque do veículo da marca sueca.

ASASAS

Dessa vez quem colaborou em um “absurdo” foi o astro belga, Van Damme.
Para provar a estabilidade dos caminhões da Volvo, ele se posicionou entre dois veículos (em movimento) e teve que fazer o seguinte: abrir um espacate. Pois é!

É meio complicado descrever em palavras, por isso, para entender melhor, só vendo o vídeo, que já ultrapassou a marca de 20 milhões de exibições no Youtube.

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.