Em uma rua pela qual você passa corriqueiramente começa a surgir uma lombada… Dia após dia esse “caroço” no asfalto vai crescendo e crescendo e crescendo e você (tão ocupado) nem se dá conta.

Com a assinatura “é fácil ignorar algo quando se está ocupado”, a campanha criada pela AMV BBDO do Reino Unido ressalta a importância de dar uma pausa na rotina e prestar atenção em algo (o câncer no caso) que pode ser letal. A campanha teve como diretores de criação Mike Crowe e Rob Messeter.

Confira o comercial completo a seguir.

E para não esquecermos que o câncer é coisa séria, um comercial sobre o câncer infantil bastante premiado lá fora.

Com a correria e a rotina do dia-a-dia muitas vezes (quase sempre) esquecemos de cuidar da nossa própria saúde e/ou fazer os check-ups necessários. Câncer é coisa séria e não custa fazer exames de ano em ano, não?

Agora dê uma ligadinha para o seu médico e é melhor fazer um check-up.

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.