Ás vezes publicitários tem ideias completamente malucas e o mais incrível é quando elas dão certo.
A primeira campanha global da Citizen – conhecida marca de relógios -, feita pela W+K Amsterdam junto com a W+K Tóquio, trouxe uma ideia aparentemente impossível para divulgar seu novo modelo de relógio.
O produto, chamado Eco-Drive Satellite Wave F100, traz uma tecnologia que permite ajustar o seu relógio a qualquer fuso horário do mundo com apenas um clique e em apenas 3 segundos. E como poderíamos apresentar essa nova tecnologia? Que tal passar por todos os fusos horários do mundo ajustando o horário?
Em um mês? Possível. Uma semana? Difícil. Um dia? Aí já não dá… E que tal durante um pôr do sol? DEMITIDO!
E foi essa a ideia colocada em prática. Eles convidaram o fotógrafo Simon Roberts para ir até a Islândia e passear por todos os 24 fusos da terra tirando fotos pelo tempo de apenas um pôr-do-sol e ainda parando pra reabastecer.
As imagens ficaram incríveis e foram utilizadas para propagandas de mídia impressa, execuções digitais e geraram um curta dirigido por Tristan Patterson.
https://www.youtube.com/watch?v=e6FWDDzwg1w
Você precisa fazer login para comentar.