A Austrália está tendo um momento importante e intenso na luta pela regulamentação do casamento LGBT. E a Coca-Cola decidiu, de um uma maneira mais sutil, mostrar que apoia essa causa. Criando um post nas redes sociais com a palavra LOVE com a fonte clássica da marca afirmando de qual lado estavam nessa discussão. 

Essa ideia gerou tanta repercussão que a marca decidiu tirar isso do papel e criar uma limitação de latinhas com esse design único e vender apenas na Austrália.

“A Coca-Cola acredita no poder de reunir as pessoas. Se foi a luta pelos direitos humanos nos Estados Unidos na década de 1960 para um grupo de jovens de muitas nações em uma colina na Itália, em 1971, em todo o mundo, sempre defendemos diversidade, inclusão e igualdade “, diz o texto no site da Coca-Cola Austrália.

Um jeito criativo de mostrar que a marca apoia as pessoas LGBT e lembrar o conceito da empresa sobre a felicidade que todos deveriam ser permitidos de sentir, não importando quem são.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.