#éoquetemprahj por Mariana Carvalho, 08/07/2010
Em parceria com as agências Bullet, Ginga e Auwe Digital, a Carefree, da marca Johnson & Johnson, lança uma ação inusitada nas salas de cinema do Shopping Bourbon em São Paulo. A campanha foi iniciada em 30 de junho, lançamento mundial do terceiro filme da saga Crepúsculo, “Eclipse”. Pela primeira vez o público interagiu com as telonas.
Com um comercial de 30 segundos antes do início do filme, a campanha, que tem como tema: “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, tem por objetivo trazer informações úteis e básicas para as consumidoras de uma forma interativa e inovadora. A ação funciona da seguinte forma: depois de passado o pequeno comercial da marca, os espectadores são convidados a ligar para um número de telefone X; os dez primeiros que ligarem participam da brincadeira na telona, que tem como controle as teclas do próprio celular. O jogo baseia-se em caçar abóboras e o final do número do celular do espectador que conseguir pegar mais da fruta aparece na tela do cinema, sendo assim o vencedor. O prêmio é um kit Carefree entregue no final da sessão.
O vídeo acima ilustra como funciona o “videogame”.
A campanha vai até o dia 26 de Julho, somente no Espaço Unibanco Pompéia do Shopping Bourbon, as sextas, sábados e domingos, para o filme Eclipse. Além disso, a marca ambientou os banheiros femininos com espelhos, onde aparecem abóboras, marcando o conceito da campanha. Se você ainda não assistiu ao filme, aproveite e participe dessa brincadeira dentro do cinema!
Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho