Para muitos, construir uma vida na cidade grande é a realização de um sonho e a certeza de melhoria financeira. Porém, a visão distorcida de que o país das maravilhas de pedra existe, corta as asas de muitos sonhadores.

Adentrando na questão da vida corrida, cheia de ruídos e compromissos, a marca Samsung produziu uma campanha para divulgar a TV SHUD 65 polegadas com tela curvada.

zzas

O grupo de tecnologia coreano, juntamente com a DDB Estocolmo, idealizaram a forma mais pacífica de combater o grande mal do século, a ignorância. Porém, como seu assunto é tecnologia, o termo ignorância vai além dos termos da educação e entram nas telinhas das séries de televisão.

Sensibilizando-se com os fracos e oprimidos que não têm tempo de assistir as séries do momento, a Samsung cria a promoção “The Catch-up Grant” que levará o vencedor ao Himalaia para uma experiência de 100 dias de estágio remunerados e o seu trabalho é apenas assistir qualquer serie por tempo ilimitado.

Pensando que seria divertido oferecer paz e dinheiro para passar o dia assistindo série, os criadores reservaram um monastério tibetano para evitar as distrações diárias provindas das cidades de pedra.

A experiência garante recuperar o tempo perdido nas séries de TV que foram deixadas de lado pela falta de tempo. O intuito é  fornecer conteúdo para as conversas de um dos assuntos mais falados da atualidade.

O concurso está aberto apenas para os países nórdicos com inscrições até o dia 4 de outubro e tem como pré requisitos testes de polígrafo para testar realmente a ausência do mundo das séries, exame de olhos para assegurar que o vencedor desfrute da qualidade da imagem 4k da Samsung SUHD e uma entrevista com a banca examinadora. O resultado será anunciado antes do início de novembro, que é logo quando começa o estágio no alto da paz do himalaia.

Considerada a tv mais superior da atualidade, a SUHD garante a melhor qualidade de imagem, som e entretenimento e nada como comprovar seu desempenho na calmaria dos monastérios e ainda ser remunerado para isso.  Os organizadores da ação já mandaram um recado para o vencedor, dizendo para aproveitar o tempo que resta para comer lanches, pois para conseguir um ao iniciar seus 100 dias de buda, terá que descer mais de 3km de escadas para descer de sua mais nova moradia.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.