As notas do piano embora sejam semelhantes quanto a sua aparência bicromática, suas 88 notas são completamente diferentes e vibram as cordas de maneira única.
Grandes músicos como Beethoven, Bach e Vivaldi decidiram combinar essas teclas e compuseram as famosas obras que conhecemos até hoje.
Mas e se as notas fossem apenas uma? A música que conhecemos se manteria a mesma?
A marca de aparelhos da Google, Android mostra como essa versão seria.
Confira abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=xLhJIFC8xkY
A campanha “Monotune” nos apresenta, de uma maneira nova, como o mundo e a música seriam completamente desinteressantes se todos agissem da mesma maneira e seguissem um único padrão, meio 1984, não?
O vídeo é o encaixe do conceito da marca “be together. not the same” com essa proposta de união.
Adotado desde 2014, o slogan da Google busca trazer à tona o conceito de mundo globalizado e conte, sua primeira campanha traduz de maneira mais explícita a necessidade humana de se conectar e comunicar.
https://www.youtube.com/watch?v=AD-oCSoI9OQ
Em um meio bastante competitivo, visto que a Apple lança novidades a cada semana, a marca da Google busca, por meio de campanhas mais subjetivas, se conectar ao consumidor.