Nos surpreendendo cada vez mais, a tecnologia permeia todo e qualquer segmento de mercado. Tudo que detemos em nossas mãos hoje, pode e deve ser aperfeiçoado com o tempo. A realidade virtual, por exemplo, é algo que a cada dia que passa supera as barreiras entre o real e o virtual e nos faz mergulhar em outro mundo.

Utilizar de realidade virtual, apesar de não ser algo inovador, sempre surpreende os consumidores e traz uma boa aceitação por parte dos mesmos. Porém, como fazer da realidade virtual algo ainda mais legal? É simples, tornar essa realidade, literalmente real.

edede

A Jaguar, fabricante de carros de luxo inglesa, ultrapassou outro nível de realidade virtual em sua campanha, simplesmente tornando-a real. Um stand da marca foi montado e algumas pessoas foram convidadas a fazerem um test-drive virtual dentro de um de seus modelos milionários. Ao entrar no carro, o capacete de realidade virtual foi colocado em suas cabeças e então, um piloto de corridas entra no carro e dirige o carro. Sem saber que a imagem que está passando pelos seus olhos é o que está realmente acontecendo no momento, a reação das pessoas após verem o vídeo que comprova a experiência, nos faz ter vontade de provar a arte da performance de um Jaguar.

Quebrando a barreira da criatividade retrocedendo a tecnologia admirada pela maioria, a marca inova simplesmente voltando para o único jeito que é possível se comprovar a potência de um Jaguar, pois certas coisas não podem ser apenas virtuais.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.