Todo mundo tem seus problemas e, muitas vezes, é preciso conversar ou desabafar, ter um apoio, para conseguir entender o que realmente acontece e não se sentir completamente solitário.

Porém, na França, 1 entre 10 pessoas não tem ninguém para conversar. E estar sozinho sempre não traz coisas boas para saúde, causando depressão ou até mesmo suicídio (pelo fato de estar totalmente sobrecarregado e sem ninguém para ajudar e entender). Com base nisso, a fundação S.O.S Amitié foi criada para conversar com essas pessoas, mas era necessário comunicar que existiam.

A campanha criada #AtFirstSight foi veiculada como vídeos no Facebook, mas a diferença dos normais, é que há uma sinopse sobre uma história (que parece ser perfeita) e que, para entender melhor, as pessoas precisam aumentar o vídeo e assim, descobrem a realidade daquelas pessoas.

Com histórias simples, mas chocantes quando contadas por inteiras, a fundação tem o intuito de mostrar a todos que há sempre segredos que precisam serem ditos para evitar qualquer tragédia.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.