Em um mundo onde os gatos dominaram a tecnologia, para o que eles a usariam? A Whiskas parece ter as respostas. Em sua nova campanha, foram feitos diversos vídeos do “Kat Institute of Technology”, mostrando como os gatos são muito mais avançados que os humanos. Os vídeos produzidos pela AMV BBDO são todos no formato “educacional”, mostrando as descobertas feitas pelos gatos. No vídeo de introdução fica claro a tamanha dedicação para alcançar um resultado com tanta qualidade.

Sob a chamada de alimentar a curiosidade dos gatos, o narrador demonstra suas invencões: a caixa de papelão, a coleira da invisibilidade e a bola que se segue sozinha.

Os seguintes vídeos da campanha servem para divulgar o instituto felino aos humanos, mostrando-os como são inferiores e o que eles precisam aprender com os gatos. No primeiro, “Love Doctor” a lição é de como o amor vem do estômago.

Em “Ageing Fabulously for Cats” os segredos de aparentar jovem ao passar dos anos é revelado. Tudo graças à inovadora tecnologia do instituto KAT. Ah, e claro, ração Whiskas também.

Em “Kitten and Cat Food Rules” o narrador comenta as únicas regras que os estudantes não podem quebrar para que o plano de dominação mundial prossiga naturalmente.

Em “Cat Games and Playtime” o instituto se gaba por contar com os gatos mais inteligentes do mundo, mas diz que o foco também está em mantê-los fisicamente saudáveis.

E por último temos “Picture Purrfect”, mostrando como conseguir chamar atenção na internet por meio de uma dieta saudável e belas fotos.

A ambição da campanha definitivamente compensa em questão de divertimento, afinal, criar uma MIT para gatos (contando até mesmo com mãos robóticas) é para poucos.

 

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.