Se você é um dos milhões de fanáticos da franquia Star Wars, um daqueles fãs que gosta de explorar a mitologia e todo o universo da saga, inclusive do polêmico universo expandido, então você definitivamente vai gostar do Lightsaber Archive. O arquivo se trata de releituras de diversos sabres de luz da série, todos vetorizados por dcmjs, um fã imenso das famosas espadas Jedi. O artista conta que desde que viu Star Wars pela primeira vez, com 4 anos de idade, ele ficou obcecado pelas espadas – recriando-as sempre que possível.

Hoje, ele aplica sua experiência como designer para criar interpretações minimalistas dos itens, algo que começou como hobby e acabou virando algo tão grande que ele resolveu publicar online.

Além das artes serem visualmente agradáveis, elas também são fiéis as originais e contam uma breve história de cada uma. Para cada uma delas existe uma sinopse, o personagem que a utiliza, a sua primeira aparição e imagens dela em ação. Perfeito para os fãs do universo.

Você pode conferir tudo isso no site do arquivo.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.