O fotográfo americano Bobby Neel Adams é conhecido por seu estilo de colagem, demonstrando capacidade tanto na qualidade de suas fotografias quanto na hora da edição, algo que pode ser visto em algumas de suas séries como AgeMaps e Couples por exemplo. O artista de North Carolina é mais reconhecido por suas obras no mundo da fotografia, presente em coleções como a da International Center for Photography em NY ou a Houston Museum of Fine Arts.

Apesar de também escrever histórias, Adams continuou aproveitando de seus talentos em mais uma série nesse estilo, a Family Tree. Como o próprio nome diz, as conexões dessa vez são entre pessoas muito mais próximas que nas anteriores – pais, mães e seus filhos. Portanto, a semelhança física acabou facilitando as colagens dos rostos, gerando também o melhor resultado de sua carreira até agora. Você pode conferir o resto de seus trabalhos em seu site, variando desde retratos de pessoas, fotos da natureza, animais até templos e esculturas.

Abaixo estão algumas das melhores fotos da Family Tree. Elas variam de acordo com a família apresentada, demonstrando boa variedade em gênero e idade.

1O próprio Bobby fez questão de participar na série, demonstrando suas semelhanças com seu pai.

2 3 4 5 6 7 8 9

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.