Cada vez mais surgem vagas de emprego com funções estranhas e diferentes, a mais nova da fabricante de roupas Columbia é uma delas. O “dirigente de dureza” teria a função de viajar pelo mundo usando os produtos da marca para testá-los. O prometido são 9 meses de viagens em “algumas das condições mais brutais que a mãe natureza pode nos oferecer”.

O mais interessante no entanto, foi o comercial das entrevistas dos candidatos. Feito pela agência North, a entrevista ocorreu em Portland, nas proximidades da montanha Hood. No início as perguntas foram normais e todos os entrevistados pareciam tranquilos, foi então que foram surpreendidos. Foi revelado que o restante da entrevista aconteceria na montanha, 8 mil pés acima do nível do mar.

Após a longa escalada, eles ainda tiveram que arcar com a atitude do entrevistador da montanha, frequentemente alfinetando suas respostas e basicamente sendo arrogante. O resultado final é uma campanha bem divertida que apesar de parecer rídicula, realmente testa apropriadamente os candidatos para uma posição que pode ajudar muito a Columbia.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.