Aparentemente o Burger King australiano não gosta de hipsters, seja da comida que eles comem, suas roupas ou sua barba. Aparentemente, o Burger King lá se chama Hungry Jack’s também. Tudo porque quando o BK chegou na Austrália descobriram que já existia um delivery com esse nome. Só quando escolheram Hungry Jack’s como o nome, retirado de um produto de mistura de panquecas já associado com o BK, que o fast food foi parar na Austrália. No entanto, ainda houveram problemas legais com a versão australiana e a mundial. No fim, o BK australiano quase não é um Burger King, mesmo que tenham Whoppers.

O novo comercial pela Clemenger BBDO Sydney acompanha um protagonista aflito por estar fora de seu habitat natural, comendo pratos bonitos mas que podem não matar a fome. Quando um telefone do formato de um hambúrguer toca e uma voz misteriosa o ajuda em sua fuga, seguindo o slogan de Keeping it Real.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.