Luca Guadagnino deixou para trás o verão italiano saudoso de Me Chame Pelo Seu Nome quando colocou as mãos no seu novo projeto, We Are Who We Are. A série é transmitida pela HBO e estreou no último domingo (14), prometendo pautas polêmicas e muito atuais.
A história “explora a amizade, primeiros amores, identidade e mergulha o público em toda a excitação confusa e angústia de ser adolescente” conta a emissora, acompanhando duas famílias vizinhas e sua rotina vivendo em uma base militar americana localizada na Itália de 2016. Como protagonistas temos deslocado e hiperativo Fraser Wilson (Jack Dylan Grazer de IT: A Coisa e Shazam!) e a atenta e confiante Caitlin Harper (recém-chegada Jordan Kristine Seamon). Ainda conhecemos a mãe de Fraser, comandante militar Sarah (Chloë Sevigny), e sua esposa, Maggie (Alice Braga), que batem de frente com a família Harper, mais tradicional e meticulosa.
Quando questionado sobre o enredo da minissérie, Guadagnino revelou que durante o processo de criação da minissérie buscou construir uma experiência imersiva que transparecesse sobretudo a trajetória das personagens na descoberta da própria identidade e paixões, usando de uma abordagem muito mais espontânea para produzi-la, contrapondo as superproduções a que estamos acostumados.
We Are Who We Are é um coming-of-age um tanto cru, caótico e bem atual, que garante traçar um caminho orgânico para sanar as dúvidas incessantes que as personagens tem sobre si mesmas e o mundo ao redor.
A série contará com 8 episódios a serem lançados aos domingos na HBO.