Quem nunca ficou incomodado com o barulho de um vizinho? Seja por um móvel arrastado, o choro de uma criança pequena ou até por conta de uma discussão. Esse tipo de acontecimento acaba sendo mais comum do que imaginamos e pode até ser inspiração para uma campanha. Duvida?

Pensando nesse tipo de situação,  a agência Leo Burnett Tailor Made resolveu apresentar uma ação bem interessante. Prepare os ouvidos e assista:

A ação encomendada pela revista Guitar Player destacou uma situação engraçada que, normalmente, acontece em condomínios residencias de maneira bem inteligente.

O desafio do meio editorial atualmente é (com certeza) se destacar em um mundo que fica cada vez mais acostumado com as plataformas digitais para se informar e interagir. E vamos combinar que a ação foi bem planejada, certo?

Além de toda a mecânica, comparar os jovens barulhentos com figuras icônicas do gênero musical é um caminho certeiro, pois se relaciona diretamente com o conteúdo da revista. Jimi Hendrix tocava uma média de dez horas por dia e acaba representando um incentivo aos músicos.

A Guitar Player comemorará vinte anos no mercado brasileiro no ano que vem e há expectativas sobre vídeos como esse vindo por aí. Vale aguardar.

Nome de rei, força de vontade de plebeu.