Quem nunca ficou incomodado com o barulho de um vizinho? Seja por um móvel arrastado, o choro de uma criança pequena ou até por conta de uma discussão. Esse tipo de acontecimento acaba sendo mais comum do que imaginamos e pode até ser inspiração para uma campanha. Duvida?
Pensando nesse tipo de situação, a agência Leo Burnett Tailor Made resolveu apresentar uma ação bem interessante. Prepare os ouvidos e assista:
A ação encomendada pela revista Guitar Player destacou uma situação engraçada que, normalmente, acontece em condomínios residencias de maneira bem inteligente.
O desafio do meio editorial atualmente é (com certeza) se destacar em um mundo que fica cada vez mais acostumado com as plataformas digitais para se informar e interagir. E vamos combinar que a ação foi bem planejada, certo?
Além de toda a mecânica, comparar os jovens barulhentos com figuras icônicas do gênero musical é um caminho certeiro, pois se relaciona diretamente com o conteúdo da revista. Jimi Hendrix tocava uma média de dez horas por dia e acaba representando um incentivo aos músicos.
A Guitar Player comemorará vinte anos no mercado brasileiro no ano que vem e há expectativas sobre vídeos como esse vindo por aí. Vale aguardar.