#éoquetemprahj por Camila Shoji

A grande rede de cafeterias americanas Starbucks decidiu aumentar mais ainda o conforto de seus clientes.

Agora além de acomodar-se nas confortáveis poltronas do estabelecimento enquanto tomam “aquele” cafézinho delicioso e navegam na internet em seus iPhones, iPads ou laptops, os clientes americanos da Starbucks têm acesso ao “Starbucks Digital Networks”, através de parcerias com Yahoo!, New York Times, Wall Street Journal, iTunes e diversas revistas como Men’s Health, Women’s Health, Runner’s World, Bicycling, Prevention entre outras, a rede disponibilizará conteúdo exclusivo aos clientes através de uma espécie de portal exclusivo, disponível somente através da rede Wi-Fi das lojas. É como se você estivesse em uma loja do Starbucks dentro de uma livraria onde você pode ler um jornal ou revista enquanto toma o café sem pagar nada a mais por isso.

Além de ler conteúdo, o cliente também tem acesso a músicas e vídeos do iTunes e à lista do guia gastronômico “Zagat” para ver as reviews dos restaurantes dos arredores.

O Starbucks visa propocionar a seus clientes uma experiência local que conecte o consumidor com os arredores da loja.

Twitter @NewronioEspm