A campanha de marketing de um filme varia de acordo com o gênero, alguns apostam em inúmeros trailers como Star Wars ou filmes de heróis, alguns fazem piadas com os atores e Deadpool que abraçou a zoeira. Mas quando seu filme é uma animação para maiores?

Muitos conhecem o ator Seth Rogen pelos filmes trash de comédia que são adorados pelos fãs como É o Fim ou Segurando as Pontas, mas a nova aposta do comediante americano é Sausage Party, uma animação feita para adultos.

maxresdefault

Para exaltar o tom de humor do filme, Rogen decidiu assustar as pessoas que estavam em um mercadinho em Long Island, New York. A brincadeira ressaltava a premissa do filme: até mesmo as comidas tem sentimentos e elas não gostam de ser devoradas.

Com estreia no Brasil prevista para Setembro, o filme conta com outros grandes amigos do ator como Jonah Hill, Bill Hader, Michael Sera, James Franco e Kristen Wigg. Assim como em Toy Story, Sausage Party dá vida aos objetos inanimados, mas com um tom bastante sarcástico e adulto. Em uma jornada para descobrir a verdade por trás do verdadeiro destino das comidas conhecemos o protagonista Frank (Seth Rogen), uma salsicha típica de Hot Dog.

O espaço para animações adultas já existe como A Piada Mortal e Akira, mas o novo filme de Seth Rogen se difere ao se associar com filmes infantis em sua forma. Seu traço e estilo remete às animações dos estúdios clássicos como DreamWorks, Pixar e Fox Animations, porém o conteúdo aposta no humor que as crianças não podem ver, ainda.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.