Hugh Jackman e Ryan Reynolds são duas figuras públicas conhecidas não só por suas carreiras na indústria cinematográfica, mas também por manterem uma guerra de pegadinhas e “rivalidade” entre si.

Isso ocorre desde o começo da amizade dos dois em 2008, enquanto gravavam o filme X-Men Origens: Wolverine, e continua até hoje, mais de uma década depois, com comentários entre as redes sociais dos atores, Hugh Jackman ensinando seu cachorro a fazer suas necessidades em uma foto de Reynolds e cenas no filme Deadpool e Deadpool 2 onde o protagonista zoa o personagem Wolverine e o ator que o interpreta.

Até duas tréguas foram decididas: uma em 2019, com os dois fazendo um vídeo promovendo a marca um do outro, mas quebrada pouco tempo depois; e outra em 2020, por conta do movimento “All In”, que promoveu fundos para entidades que estavam ajudando na luta contra o coronavírus doando alimentos para famílias necessitadas.

Mas ao que parece, a guerra está de volta à ativa, por conta da última campanha lançada pela Laughing Man Coffee, empresa de café de Hugh Jackman.

Na propaganda Ryan Reynolds apresenta a “verdadeira” face do ator australiano, e mostra ele agindo de maneira grossa e rude ao acordar, gritando com crianças e brigando com seu cachorro, isso até o momento que ele toma seu café da manhã, mostrando que o Hugh que conhecemos é produto do café da Laughing Man Coffe.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais dos dois atores e pode ser checado abaixo:

Passo meu dia ouvindo música e mexendo no twitter