Todos sabemos que a vida não vem com manual de instruções muito menos com uma fórmula da felicidade. Porém, existem inúmeras formas de buscar a felicidade e a fuga momentânea de uma realidade, para grande maioria, de muita dificuldade.

Eis que a Chevrolet utilizou do Live marketing para a realização de sua nova campanha que aborda uma das maiores paixões e fugas da realidade do mundo, o futebol.

Criada pela agência inglesa Commonwealth//McCann, a campanha “Chevrolet FC” envolve a seleção de um time de 11 crianças de inúmeros países do mundo e que tenham em comum a paixão pelo esporte, para viajar até o Estádio Old Trafford, no Reino Unido.

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Além dessa paixão pelo esporte, os selecionados são exemplos de superação e força, que usam o futebol como fator sine qua non para manter a esperança por um futuro melhor.

No video abaixo conhecemos a história da carioca de 13 anos Ana Carolina, moradora da Penha. Ela, assim como todos os selecionados para o time de jovens talentos, conta sua história e como o futebol é uma constante em sua vida. No site da ação, podemos conferir a história  dos outros 10 mascotes.

O vídeo oficial da campanha apresenta o anúncio dos vencedores, os preparativos para a viagem e o momento em que os jovens encontram os jogadores do Manchester United e disputam uma partida no estádio reservado para eles.

O Manchester é um dos melhores times de futebol do mundo e famoso por se aliado de grandes marcas como a Chevrolet e a Google. Na campanha “The Front Row Story” realizada em 2014, a empresa levou os torcedores do mundo todo para serem a publicidade do estádio no momento da partida, como mostra o vídeo abaixo:

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.