Para alguns, quando se trata de biscoito, a Oreo é como se fosse uma obra-prima. Diz-se que não há consumidores de Oreo, e sim seguidores, que a tratam como uma religião. Nos EUA, por exemplo, é considerado o favorito da população desde 1912.

E, para a felicidade dos brasileiros viciados em biscoitos recheados, essa preciosidade chegou ao Brasil. Disponíveis nas redes do Walmart na região Sul e Sudeste, a Oreo comemora a chegada trajando a cor brasileira: o verde e o amarelo.

O biscoito mais vendido no mundo está sendo comercializado em diferentes pacotes e preços. As degustações do produto estão acontecendo em mais de 50 lojas do Walmart.

Devido ao seu grande sucesso nos outros países, daqui um tempo veremos nas ruas uma porção de gente praticando o vicioso ritual: “twist, lick and dunk” (girar a bolacha para separar as metades, lamber o recheio e mergulhar num copo de leite).

Portanto, não perca tempo e vá degustar uma Oreo!

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.