A Warner Bros divulgou o trailer do novo filme do Universo Estendido da DC, “Mulher Maravilha 1984”. O longa é sequência de “Mulher Maravilha 2017”. Mas os executivos da continuação resolveram divulgar o filme de uma maneira diferente.
A obra trata de acontecimentos no ano de 1984, com isso, os executivos do filme resolveram fazer uma parceria com a marca de maquiagem Revlon para destacar o visual retrô que marca o cenário e as características dos personagens, fazendo um comercial que divulga algumas cenas do filme:
Ficou bem claro que essa sequência retratará o passado. Mas, o que mais vem de novidade por ai?!
A primeira coisa que nosso olhar irá captar é o novo design do uniforme da super-heroína, que teve sua estreia no Reino do Amanhã, uma das HQ’s da DC Comics. Agora ele será uma armadura dourada, e diz a lenda que quando ela o veste é por que grandes vilões e perigos virão por ai.
Por falar nos vilões se preparem, pois, vem caras novas por aí. Diana irá enfrentar 2 problemas que quando se juntarem prometem causar uma dor de cabeça para a heroína. O primeiro trata-se de Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, que ganhará um dom de conseguir controlar a mente das pessoas e saciar seus desejos em troca de um preço caro. Já o outro vilão, ou melhor, vilã que enfrentará Diana se trata da Mulher Leopardo, conhecida por suas habilidades sobre-humanas, visão noturna e garras afiadas capazes de perfurar objetos sólidos como pedras ou carnes.
Sobre novos personagens que entrarão no longa, não se pode esquecer de um retorno que também marcará o filme, o de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, grande paixão de Diana. Os fãs podem não entender muito bem já que, no ultimo filme, o personagem de Chris estava dentro de um avião que explodiu. Petty Jenkins, diretora do filme, diz que a volta teve total sentido e é algo incrível para a história. O retorno de Steve foi marcado até no trailer oficial de divulgação da obra:
Por conta do pandemia do vírus, o filme esta marcado para estrear em 24 de dezembro aqui no Brasil. Tomará que a DC nos de um bom presente de natal!